Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Olá pessoal!

Aqui quem vos apresenta e o dono e criador deste bloge, me chamo WESLEY,mas pode me chamar apenas de WELL, este blog tinha o intuito de mostrar meus trabalhos, quais são eles? bem era especialmente fanfics, mas achei que precisava acregar mais coisas e aos poucos fui colocando uma coisa aqui e outra ali e esta assim hoje, este foi meu primeiro blog por isso tenho muito apreço por ele.

Mais abaixo segue mais algumas coisas sobre mim.




Nome: Wesley
Nick: WELL
Idade: 22 anos
Signo: Aries
Cavaleiro preferido: Seiya.
Msn: welwest@hotmail.com
Ocupação: Operador de site Junior( não sei o que quer dizer).
Hoppys: Atualmente escrever e ler.



P.s: Aqueles que aqui chegarem confio este Blog ao seus cuidados!



Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu signo também é Aries Wesley!

 
Ir ao Topo