Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
meu banner


Image and video hosting by TinyPic




Sant seiya- Fanfics





Para todos que desejam fazer parecirias ou dar sugestões, preencha o formulario logo abaixo este formulario pode ser usado para notificar quebra de link deste de ja agradeço sua visita e espero que possamso fazer parcerias.

Criterios que seu site ou blog precisa possuir:

* Seu site ou blog precisa conter no minimo 50 % de conteudo relacionado sobre anime
* Precisar possuir um banner 88x31
*Precisar ter um pouco de organização e que deseje sempre quer desenvolver mais.

Minhas exigencias são poucas, se seu site ou blog possui estes quesitos vc esta abto a fazer parceria não cobro nem exigo quantidade de visitas espero e aguardo por suas mensagens.





Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:








Vote no Top 30 Clique aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

olá sou o blog SSPerfil, relacionado somente ao anime CDZ. e gostaria de fazer uma parceria de banner contigo. desde já agradeço!!! www.ssperfil.wordpress.com

Feel disse...

Parceria ?
http://thedragoneyes.blogspot.com/

Aguardo Resposta !

Feel disse...

Olá , ja adicionamos seu banner , no momento ainda não estou traduzindo mangás , mais ja estou providenciando isso.

Boa sorte pra voces!

Kurosaki-Ichigo disse...

ai se tiver interresado em parceria da uma olhada no meu blog deixa um comentario la falando se quer ou nao
http://connectionanime.blogspot.com/
vlw ;)

tenkai download disse...

ola ..
aceita parceria ??
vo por seu banner ...
espero que não se importe ..

meu link..

http://tenkaidownload.blogspot.com/p/parceria_19.html

poste um comentario na area de parceria..
espero respostas ^^

KIRA disse...

ola primeiro gostaria de diser q gostei do seu site segundo gostaria de pedir uma parceria meu site http://cdzraiton.blogspot.com.br/

se aceitar deixa um comentario no meu site e colocarei seu banner imediatamente obrigado e flws

 
Ir ao Topo